fbpx
Pavimento de borracha

7 Vantagens do pavimento de borracha em rolo Gymfloor Roll

Partilhar:

Na escolha do melhor tipo de piso para um espaço desportivo, os pavimentos de borracha podem ser excelentes opções. As necessidades de cada espaço não são iguais, portanto, é de extrema importância selecionar o pavimento adequado a cada situação.

No meio de tantas possibilidades disponíveis no mercado, o mais importante é saber escolher. Para isso, conhecer as características, vantagens e aplicações de cada tipo de piso é essencial.

 

Gymfloor Roll – Pavimento reciclado de borracha

Este é um pavimento de borracha em rolo, composto por granulado de borracha reciclada e pigmento EPDM colorido. Em termos estéticos, pode apresentar-se numa versão totalmente preta e uniforme ou com pontuações de cor de vários tons.

Em ginásios, é perfeito para revestir o pavimento de espaços de musculação, treino funcional, cardiofitness e aulas de grupo. Pode até usar-se em espaços sujeitos a elevado tráfego de pessoas, como superfícies comerciais e áreas comuns. Sendo extremamente resistente, versátil, confortável, e seguro, o Gymfloor Roll oferece diversas vantagens.

 

Vantagens do pavimento Gymfloor Roll

 

1. Fácil de aplicar

Graças ao seu formato em rolo, a aplicação deste pavimento de borracha pode ser feita de forma simples e rápida. Disponível em diferentes tamanhos e espessuras, o Gymfloor Roll adapta-se a cada espaço, independentemente da configuração ou dimensão do mesmo.

 

2. Amigo do ambiente

O granulado de borracha que compõe o Gymfloor Roll é maioritariamente proveniente da reciclagem de pneus usados. Esta reutilização de materiais em fim de vida evita o desperdício e, dessa forma, ajuda a proteger o ambiente. Ao mesmo tempo, permite oferecer ao cliente uma solução económica e de grande qualidade.

 

3. Versátil

Este é um pavimento que se ajusta totalmente às suas necessidades. A inclusão do pigmento EPDM colorido possibilita uma personalização ao gosto do cliente e adapta-se esteticamente a qualquer lugar. Por outro lado, apresenta-se em espessuras diversas, que podem variar entre os 4 e os 12 mm. A versatilidade deste produto torna-o apto para pavimentar espaços com finalidades desportivas muito diferentes.

 

4. Resistente

O Gymfloor Roll é produzido através de pressão a frio de granulado limpo com um ligante de PU (poliuretano). Este processo permite obter um material altamente compacto e resistente, mas com um acabamento liso e suave. A resistência deste revestimento torna-o muito durável, mesmo em espaços com utilização intensiva.

 

5. Confortável

O facto de ser produzido à base de borracha dá a este pavimento uma elasticidade e densidade únicas. As suas propriedades de isolamento acústico e de absorção de choque tornam-no perfeito para zonas de musculação, por exemplo. Estas características, aliadas à sua textura suave, garantem excelentes condições de conforto aos atletas, em diversas modalidades.

 

6. Seguro

A segurança é uma das principais preocupações em qualquer espaço destinado à prática desportiva. Graças às suas características, este pavimento de borracha é antiderrapante e resistente ao impacto, o que o torna muito seguro. As suas propriedades de absorção de choque protegem a base em caso de queda de objetos pesados.

 

7. Económico

Por ser um pavimento de borracha com origem em material reciclado, é uma solução com excelente relação preço-qualidade. A sua grande resistência confere-lhe durabilidade, outro fator que representa poupança a médio/longo prazo. Por outro lado, a facilidade de aplicação evita também gastos excessivos durante a fase de instalação.

 

Deve procurar sempre a melhor solução para o seu espaço desportivo, consoante o tipo de utilização previsto. As suas decisões devem ter em vista uma boa gestão, mas também oferecer as melhores condições aos utilizadores. No caso do pavimento de borracha Gymfloor Roll, a sua versatilidade e múltiplas vantagens vão certamente facilitar a escolha!

 

SABER MAIS SOBRE O GYMFLOOR

Preenche os dados abaixo. Um especialista Geometrik entrará em contacto!